quinta-feira, 20 de setembro de 2012

A história da vida do pequeno Davi: um lindo filhote de gato

Não entendi porque me deixaram rastejando nas calçadas, queria apenas um pouco de atenção e alimento, por ser filhote e deficiente não tinha como me proteger  das maldades dos que se dizem racionais. Enfim, alguém notou a minha presença, pediu ajuda e minhas protetoras me acolheram.

Fiquei uns dias na clínica, mas o que eu queria mesmo era brincar, ter liberdade como todo filhote inquieto.

Fiquei todo feliz ao chegar num local onde  tive todas as oportunidades que desejava: dormir bem, ser alimentado, ter água limpa, brincar, demarcar território quando queriam tomar meu alimento e paparicado quando minhas protetoras tinham um tempinho.

Ganhei um lindo nome  DAVI(acho que me senti um rei) e assim vivi um bom tempo.

Um dia me senti mal, mas fiquei quietinho não queria causar tristeza, preferi  poupar que minhas protetoras sofressem.  Tive uma vida curta, porque as prevenções iniciais me foram negadas, mas o pouco tempo que convivi  com meus amigos aproveitei bem.



N.B.  DAVI  nos deixou dia 05 de setembro, a presença continua na nossa mente e coração.  Viajou para o lado dos bons.

Nenhum comentário:

Postar um comentário